Como Napoleon Hill me ajudou a Deixar o Conformismo

Você já sentiu que algo invisível te sabota quando você está prestes a dar um passo importante?

Ao ler esse livro, preparei uma lista com cinco lições que vai te ajudar a sair da zona de conforto como também me ajudou, por isso leia o texto até o final, sem enrolação, vamos a lista?

Capa do artigo sobre as lições do livro de Napoleon Hill, destacando os ensinamentos de 'Mais Esperto que o Diabo'.

1. Enfrente seus medos

2. Não se renda ao papel de vítima

Uma das estratégias mais eficazes do Diabo, segundo Hill, é fazer as pessoas acreditarem que são vítimas da vida, do governo, da família ou da sorte.

No livro Hill entrevista o Diabo em uma “conversa simbólica”, onde ele revela que 98% das pessoas estão sob seu controle porque vivem reclamando, culpando os outros e se recusando a pensar de forma independente.

3. Defina metas claras

Quem não sabe onde quer chegar, está sempre perdido, por isso aqui a regra é clara, ter objetivos concretos clareia a mente e fortalece a ação.

4. Evite influências negativas

Pessoas negativas, notícias destrutivas e ambientes tóxicos são a matéria-prima da manipulação, embora pareça óbvio, o recado aqui é proteja sua mente e se cerque de boas influências.

5. Pratique a gratidão e a alegria

O Diabo se alimenta da tristeza, da reclamação e da frustração. então Hill nos lembra que o caminho da liberdade passa por um coração grato e uma mente alegre.


Esteja alinhado com um propósito claro, mantenha a mente protegida e cultivar a disciplina são ingredientes fundamentais no caminho do sucesso.

🔥 Quer assistir ao vídeo que produzi com essas ideias em forma de história? Então Clique aqui para ver no Instagram

Neste livro, inédito no Brasil, você vai descobrir, após 75 anos de segredo, por meio dessa entrevista exclusiva que Napoleon Hill fez, quebrando o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais suas principais armas mentais? Quem são os alienados e de que forma eles ou elas se alienam? De que forma o Diabo influencia a nossa vida do dia a dia? Como a sua dominação influencia nossas atitudes? O que é o medo? Como nossos líderes religiosos e nossos professores são afetados pelo Diabo? Quais as armas que nós, seres humanos, possuímos para combater a dominação do Diabo? Qual a visão do Diabo sobre a energia sexual? Como buscar uma vida cheia de realizações, valorizando a felicidade e a liberdade? Essas perguntas e muitas outras são respondidas pelo próprio Diabo, que se autodenomina “Sua Majestade”, de acordo com Napoleon Hill.

Continue acompanhando meu blog para mais reflexões sobre livros, marketing digital e transformação de vida com conteúdo!

Quer conhecer mais sobre meu trabalho? Então confira alguns dos meu trabalhos clicando aqui

1 comentário em “Como Napoleon Hill me ajudou a Deixar o Conformismo”

  1. Pingback: #Vem aí o APP Day… - willianrampasso.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima